Relatar desvio de conduta


Lembre-se: você pode fazer o seu relato por meio de uma ligação gratuita no 0800 800 4848.

ATENÇÃO! O Canal de Ética não deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos produtos e serviços fornecidos. Nesses casos, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelos canais disponíveis em https://support.iugu.com/hc/pt-br/articles/21201904411931-Quais-os-canais-de-atendimento-da-iugu
________________________________________________________

 

Clique aqui para consultar o código de ética e conduta.


Sim Não
Para receber atualizações sobre seu relato, agora você pode inserir um e-mail ou telefone e permanecer anônimo. Dessa maneira, a empresa não receberá os seus dados de identificação, que serão utilizados pela Contato Seguro exclusivamente para envio de notificações. O preenchimento destes campos não é obrigatório, mas facilita a comunicação entre você e a empresa.

Por favor, preencha os campos obrigatórios.
Por favor, preencha os campos obrigatórios.
Por favor, preencha os campos obrigatórios.
Por favor, preencha os campos obrigatórios.

Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link, ou a Política de Privacidade.



Avançar