Faça aqui seu registro


Lembre-se: você pode fazer o seu relato por meio de uma ligação gratuita no 0800 512 6699.

ATENÇÃO! O Canal de Ética NÃO deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos produtos e serviços fornecidos. Nesses casos, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) ou Ouvidoria (caso não tenha conseguido resolver seu problema nos outros canais), abaixo disponibilizamos nossos contatos:

CENTRAL DE RELACIONAMENTO:
Consultas, informações, transações e cancelamentos.
Atendimento de segunda-feira a sábado das 8h às 20h.
4004 3500 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 701 3500 (Demais Regiões)

SAC:
Canal EXCLUSIVO para informações, sugestões, reclamações e cancelamentos.
Atendimento para todos os produtos. Todos os dias, 24h por dia. 0800 727 0885

OUVIDORIA:
Se a solução apresentada não for satisfatória, contate-nos.
Atendimento em dias úteis das 9h às 18h.
0800 701 0412



Sim
Não


Por favor, preencha os campos obrigatórios.
Por favor, preencha os campos obrigatórios.
Por favor, preencha os campos obrigatórios.
Por favor, preencha os campos obrigatórios.
Por favor, preencha os campos obrigatórios.
Por favor, preencha os campos obrigatórios.

Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link, ou a Política de Privacidade.



Avançar