Dúvidas sobre Código de Conduta
ATENÇÃO! O Canal de Ética NÃO deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos produtos e serviços fornecidos. Nesses casos, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) ou Ouvidoria (caso não tenha conseguido resolver seu problema nos outros canais), abaixo disponibilizamos nossos contatos:
CENTRAL DE RELACIONAMENTO:
Consultas, informações, transações e cancelamentos.
Atendimento de segunda-feira a sábado das 8h às 20h.
4004 3500 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 701 3500 (Demais Regiões)
SAC:
Canal EXCLUSIVO para informações, sugestões, reclamações e cancelamentos.
Atendimento para todos os produtos. Todos os dias, 24h por dia. 0800 727 0885
OUVIDORIA:
Se a solução apresentada não for satisfatória, contate-nos.
Atendimento em dias úteis das 9h às 18h.
0800 701 0412
Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link, ou a Política de Privacidade.
Avançar