Ouvidoria
Lembre-se: você pode fazer o seu relato por meio de uma ligação gratuita no 0800 517 0024.
Atenção: A Ouvidoria tem por objetivo contribuir para elevar continuamente os padrões de transparência, presteza e segurança das atividades dos membros, órgãos e serviços da entidade. A Ouvidoria é o seu canal de interação para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos produtos e serviços fornecidos.
Caso deseje fazer alguma denúncia relacionada ao descumprimento de leis ou das nossas políticas e procedimentos internos, você deve entrar em contato conosco através do Canal de Ética (www.contatoseguro.com.br/placicanaldeetica) disponível em nosso site.
Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link, ou a Política de Privacidade.
Avançar