Relatar desvio de conduta


Lembre-se: você pode fazer o seu relato por meio de uma ligação gratuita no 0800 517 1248.

ATENÇÃO! O Canal de Ética não deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionadas
aos produtos e serviços da CNP.
Nestes casos, o Serviço de Atendimento ao Consumidor ou a Ouvidoria poderão atender-lhe no 0800 272 2022.

IMPORTANTE! TODOS os relatos registrados no Canal de Ética são devidamente apurados,
DESDE QUE contenham os elementos e evidências mínimas para que seja possível realizar uma apuração com
responsabilidade, integridade e respeito aos envolvidos.
Por isto, ao registrar o relato preste muita atenção nas informações exigidas.
As apurações demandam tempo e podem trazer sérias consequências.
Portanto, use o Canal de Ética com responsabilidade!

Sim Não

Por favor, preencha os campos obrigatórios.
Por favor, preencha os campos obrigatórios.
Por favor, preencha os campos obrigatórios.
Por favor, preencha os campos obrigatórios.
Por favor, preencha os campos obrigatórios.
Por favor, preencha os campos obrigatórios.
Por favor, preencha os campos obrigatórios.
Por favor, preencha os campos obrigatórios.
Por favor, preencha os campos obrigatórios.
Por favor, preencha os campos obrigatórios.
Por favor, preencha os campos obrigatórios.
Por favor, preencha os campos obrigatórios.
Por favor, preencha os campos obrigatórios.
Por favor, preencha os campos obrigatórios.
Por favor, preencha os campos obrigatórios.

Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link, ou a Política de Privacidade.



Avançar