Ao identificar ou suspeitar de alguma irregularidade em qualquer empresa do Grupo Simpar, VOCÊ deverá acionar o Canal de Denúncia!
QUEM PODE RELATAR
UMA DENÚNCIA?
Colaboradores, fornecedores, prestadores de serviços, clientes e outras partes interessadas
QUEM ATENDERÁ AS
LIGAÇÕES OU O MEU RELATO?
Profissionais treinados de uma empresa independente chamada Contato Seguro. Esta terceirizada disponibiliza um canal de comunicação anônimo que funciona 24 horas x 365 dias por ano. Sigilo garantido! Clique aqui e conheça a CONTATO SEGURO
Veja, no detalhe, como funciona o Canal de Denúncia:
A CONTATO SEGURO disponibiliza canais de comunicação;
Por meio do 0800 726 7111 ou pelo web site www.contatoseguro.com.br/simpar.
VOCÊ relata a denúncia;
A ligação é gratuita! Telefone fixo ou celular! O canal funciona 24 horas, todos os dias!
VOCÊ recebe um nº de protocolo para acompanhar a sua denúncia.
A CONTATO SEGURO recebe a denúncia, analisa, revisa, classifica e reporta a Simpar;
A Simpar analisa, investiga e relata as ações no Web Site;
VOCÊ continua acompanhando o processo por meio do no de protocolo gerado;
A Simpar finaliza o processo na Web Site;
A CONTATO SEGURO disponibiliza informações para VOCÊ através do Web Site e do 0800;
VOCÊ receberá o retorno através do Web Site ou poderá contatar o 0800. Por isso anote e guarde o nº do seu protocolo!