Relatar desvio de conduta
ATENÇÃO! O Canal de Escuta Confidencial NÃO deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos produtos e serviços fornecidos. Nesses casos, você deve entrar em contato com o Responsável pelo Sistema de Gestão Integrado da STER pelo número (011) 3393-2066, ou ster@ster.eng.br, onde teremos total interesse em tratar sua demanda.
Nossa Área de GRC - Governança, Riscos e Compliance recebe dúvidas, reclamações, pedidos, sugestões, críticas e elogios também através destes contatos. Podem ser enviadas ainda, denúncias, pedidos de acesso à informação na forma do previsto na Lei nº12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação – LAI), consultas no âmbito da Lei de Conflito de Interesses (Lei nº. 12.813/2013) e demandas relacionadas à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018).
Apesar de receber todas as manifestações, nosso GRC não substitui os canais de primeiro atendimento da Organização. Estão fora dos limites da atuação do QSMS tratar manifestações que relatem questões privadas e pessoais sem relação com a atuação da STER ENGENHARIA, bem como demandas que estejam na esfera judicial, podendo nesses casos, somente encaminhar a solicitação internamente ou repassar os contatos dos responsáveis.
Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link, ou a Política de Privacidade.
Avançar