Relatar desvio de conduta
Lembre-se: você pode fazer o seu relato por meio de uma ligação gratuita no 0800 800 8787.
ATENÇÃO! O Canal de Denúncias não deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos produtos e serviços fornecidos. Nesses casos, você deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo número (47) 3380-0800, ou www.unifique.com.br.
Clique aqui para acessar o documento Código de Conduta Unifique
Clique aqui para acessar o documento Conflito de Interesse
Clique aqui para acessar o documento Política Anticorrupção
Clique aqui para acessar o documento Código de Conduta para Fornecedores e demais Terceiros
Clique aqui para acessar o documento Política Diversidade, Inclusão e Direitos Humanos
Clique aqui para acessar o documento Política de Compliance
Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link, ou a Política de Privacidade.
Avançar