Relatar desvio de conduta


ATENÇÃO! O Canal de Conduta em Ação não deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos serviços fornecidos. Nesses casos, você deve entrar em contato com a Ouvidoria pelo número (19) 3808-7074 ou e-mail ouvidoria@unimedamparo.coop.br.

____________________________________

Clique aqui para acessar o Código de Conduta


Sim Não
Para receber atualizações sobre seu relato, agora você pode inserir um e-mail ou telefone e permanecer anônimo. Dessa maneira, a empresa não receberá os seus dados de identificação, que serão utilizados pela Contato Seguro exclusivamente para envio de notificações. O preenchimento destes campos não é obrigatório, mas facilita a comunicação entre você e a empresa.

Por favor, preencha os campos obrigatórios.

Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link, ou a Política de Privacidade.



Avançar