Enviar dúvida


Lembre-se: você pode fazer o seu relato por meio de uma ligação gratuita no 0800 900 9002.

ATENÇÃO! O Canal de Ética DEVE ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados à YES como um todo (práticas do dia-a-dia, dirigentes, colaboradores, etc.). Caso, porém, seu contato se dê por motivos relacionados aos produtos e serviços fornecidos, você não deve utilizar o presente canal, mas sim entrar em contato com a ouvidoria pelo e-mail ouvidoria@yes.ind.br.

Lembre-se que caso você opte por seguir de forma anônima sua única forma de verificar a resposta ao seu relato ou solicitação de informações será por meio do Protocolo que lhe será informado, por isso anote e mantenha este número com você para que seu relato possa ter o resultado mais eficaz possível.

_______________________________________________________

Clique aqui para consultar o código de ética.

Haga clic aquí para consultar el código de ética.

Click here to consult the code of ethics.

 

Sim Não
Para receber atualizações sobre seu relato, agora você pode inserir um e-mail ou telefone e permanecer anônimo. Dessa maneira, a empresa não receberá os seus dados de identificação, que serão utilizados pela Contato Seguro exclusivamente para envio de notificações. O preenchimento destes campos não é obrigatório, mas facilita a comunicação entre você e a empresa.

Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link, ou a Política de Privacidade.



Avançar