Qual o propósito do
Canal de Ouvidoria?

Entender suas necessidades por meio de elogios, sugestões e reclamações sobre nossos produtos ou serviços, para resolvermos possíveis problemas com qualidade e rapidez.

Fale conosco
Site

Compartilhe suas experiências, edite e acompanhe suas informações em um só lugar.

App

Baixe o aplicativo da Contato Seguro em seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão!

Principais benefícios
do Canal de Ouvidoria:
  • Segurança no registro dos seus feedbacks;
  • Retorno rápido e qualidade no seu atendimento;
  • Compromisso com a excelência e aprimoramento constante da relação cliente-empresa.
Novidades
sobre o Canal
Capa do artigo
Notícia
Conflitos de interesse no ambiente corporativo podem surgir quando decisões são influenciadas por interesses...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
Um Canal de Denúncias ativo permite identificar irregularidades e fortalecer a confiança entre colaboradores...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
A pesquisa do Instituto Qualibest de 2023 aponta que 27% dos profissionais brasileiros não sabem como denunci...
Leia mais
Ver todas as publicações
Suas histórias de satisfação
são nossa maior recompensa.

Caso você tenha: elogios, críticas, sugestões e/ou reclamações sobre nossos produtos/serviços, conte para gente!

Fale conosco