SOBRE O CANAL
O Canal de Comunicação, Ética e Conduta é uma forma de ampliar nosso comprometimento com a comunicação, transparência e ética.
Essa ferramenta independente, sigilosa, imparcial e anônima está disponível para os públicos externo (clientes prestadores de serviço, fornecedores, etc.) e interno (colaboradores e terceirizados) da Zydus Brasil.
Você está em um ambiente seguro e sigiloso, hospedado fora do Sistema (ou ambiente) Zydus Brasil e administrado pela Contato Seguro.
COMO FUNCIONA O CANAL DE CONDUTA
Os registros de denúncias, sugestões e dúvidas podem ser realizados por meio de ligação telefônica (0800), de site ou de aplicativo. Os nossos ouvidores estão à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. As ligações são sempre gratuitas, de qualquer lugar do país. Não é necessário se identificar, sendo garantido o anonimato.
Fique tranquilo: não compartilhamos o IP dos computadores, nem rastreamos os telefones de origem das ligações realizadas. Somos uma empresa independente e, por essa razão, garantimos o sigilo e a confidencialidade das denúncias que recebemos.