Seja bem-vindo(a) ao Canal de Denúncias da Getnet!
Acreditamos na transformação dos negócios, indivíduos e sociedade, por meio de vínculos sustentáveis e de confiança, consolidados por uma governança robusta, cultura e valores fortes.
Buscamos um ambiente de trabalho íntegro e livre de irregularidades. Por isso, disponibilizamos este Canal de Denúncias, para que você possa nos notificar acerca de comportamentos que violem, ou possam violar, nosso Código de Conduta, incluindo nossa cultura e as obrigações impostas por regulamentação.
ATENÇÃO! Neste canal devem ser registrados todos os conflitos de natureza ética, desvios de conduta e eventuais relatos ou denúncias sobre a não observância dos preceitos éticos.
O Canal de Ética não deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionadas aos produtos e serviços fornecidos (ex.: cancelamentos, cobranças, manutenção de máquinas, etc.).
Nesses casos, você deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo número 4003-4000 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-648-8000 (demais localidades).
O que você poderá fazer por meio deste canal:
Relatos de comportamentos irregulares e em desacordo com o nosso Código de Conduta ou com as leis vigentes.
Enviar sugestões sobre como podemos contribuir para a melhoria de nosso ambiente de trabalho, para que seja cada vez mais íntegro e livre de irregularidades.