Por que o Canal de
Ouvidoria existe?

Para assegurar a observância de normas legais e regulamentares relativas ao direito do consumidor que não foram solucionadas no FALECOM.

Fazer manifestação
Site

Faça manifestações, edite e acompanhe as informações sobre seus relatos em um lugar só.

App

Baixe o aplicativo no seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão.

O que você pode relatar aqui?
  • Dúvidas sobre nossas políticas e regulamentos;
  • Sugestões: ideias e propostas de aprimoramento dos processos e serviços;
  • Elogios: reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido, ou atendimento recebido;
  • Reclamações sobre possíveis contratempos em questões relacionadas à ATF;
  • Entre outros casos;
Novidades
sobre o Canal
Capa do artigo
Notícia
5 MinutosSegundo o Conselho Nacional de Justiça, nos últimos 3 anos, de 2020 até 2023, a Justiça do Trabalho julgou...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
4 MinutosCanais de Denúncias têm se tornado populares nos últimos anos: muitas empresas já entendem que implementar...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
4 MinutosA governança corporativa é um sistema voltado às organizações, e possui princípios, estrutura, regras e ...
Leia mais
Ver todas as publicações