O Canal de Ética da Acqua Vero é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa
Todos os usuários do canal, sejam sócios, colaboradores, terceiros, qualquer parte interessada ou stakeholders em geral não serão identificados em nenhuma hipótese, se assim o desejarem. O anonimato e o sigilo estarão sempre garantidos, confirmando-se ou não as denúncias apontadas.´
Após o registro da sugestão ou da denúncia, a Contato Seguro encaminhará essas informações a um comitê específico, formado por funcionários do alto
escalão da organização contratante, para sua análise e averiguação, mesmo que digam respeito a pessoas dos mais altos escalões. Esse comitê será o
responsável pelas investigações, e pela coleta de provas e evidências, bem como por tomar as medidas disciplinares que entender adequadas de acordo
com seu código de conduta.
Preencha os campos a seguir da forma mais completa e detalhada possível. Se não souber ou não desejar preencher algum desses campos, deixe-o em
branco. Mas, lembre-se: quanto mais detalhada for a sua denúncia, maiores serão as chances de que o fato seja identificado e solucionado.
- Não compartilhamos os endereços de IP dos dispositivos dos usuários do sistema via site, ou aplicativo, nem qualquer forma de rastreamento das ligações dos usuários do sistema via telefone.
- Todas as denúncias e sugestões receberão um número de protocolo, por meio do qual o usuário pode, posterior e anonimamente, complementar o seu registro, encaminhar arquivos de provas ou acompanhar os seus desdobramentos.
Para que seu relato seja concluído com sucesso, é importante que você coloque o máximo de informações possíveis, incluindo as provas que conseguir reunir. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias.
Seu relato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva caso não esteja de acordo com os deveres de:
- Expor os fatos conforme a verdade;
- Proceder com lealdade, gentileza e boa-fé;
- Não agir de modo impulsivo;
- Apresentar as informações que lhe foram solicitadas para o esclarecimento dos fatos.
com a
Ouvidoria BTG Pactual.
Além do Canal de Ética, temos uma ferramenta especial para você tirar dúvidas, registrar reclamações, fazer elogios e enviar sugestões a respeito de nossos produtos e serviços.
Entre em contato