O Canal de Denúncias da ALTER é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa

As suas informações serão recebidas e tratadas pela Contato Seguro, uma empresa externa, independente e especializada em Canal de Denúncias.

Ao dar o aceite nos termos dispostos nesta página, você será redirecionado para o formulário correspondente a ação que deseja realizar pelo Canal — fazer uma denúncia, tirar uma dúvida ou dar uma sugestão.

Duas coisas que você precisa saber:
  1. Você pode fazer sua denúncia de maneira anônima, ou seja, sem precisar se identificar;
  2. Para acompanhar o andamento da sua denúncia, anote e guarde o número de protocolo que será gerado. Não será possível gerar um novo número, caso ele seja perdido.

Caso o seu relato seja sobre: reclamações, sugestões, elogios ou solicitações de informações que envolvam a ALTER, mas que não tenham relação com seus FUNCIONÁRIOS, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente(SAC). Fale com o SAC

Leia com atenção

Para que sua denúncia seja concluída com sucesso, é importante colocar o máximo de informações possíveis, incluindo as provas que conseguir reunir. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias.

Seu relato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva, caso não esteja de acordo com os deveres de:

Entre em contato
com o SAC

Precisa falar com a ALTER sobre outros assuntos?
Clique no botão abaixo e acesse os canais de atendimento.

Falar com o SAC