Nasceu dentro da incubadora da Universidade Federal de Itajubá, com uma equipe capacitada, tornou-se referência nacional em soluções para Telecomunicação, Automação, Supervisão, Controle e Proteção de Sistemas Elétricos.
Somos também o centro de reparo homologado pela Siemens para realizar assistência técnica dos equipamentos RuggedCom no Brasil.
Contamos ainda com uma linha de equipamentos de comunicação sem fio (Tecnologia 4G LTE, WiMax, Wi-Fi e GPRS) e softwares para o monitoramento, gerenciamento, e configuração dos equipamentos, que têm como principal aplicação subestações de energia elétrica, automação industrial, sistemas de transporte e aplicações militares.
Nossa gama de serviços inclui análise de redes, suporte pré e pós-vendas, treinamentos, assistência e consultorias.
Para criar um ambiente neutro e completamente anônimo, firmamos uma parceria com a Contato Seguro, uma organização terceirizada e totalmente isenta.
O Canal de Denúncias é um local em que você pode enviar sugestões e relatos de condutas antiéticas ou incoerentes com a nossa forma de pensar e agir. Suas informações estão protegidas.
A Contato Seguro atende empresas de diversos segmentos, em vários estados do Brasil e mais de 37 países, contribuindo para o processo de transparência e para a manutenção dos princípios éticos de cada cliente.