O Canal da Ética do ATF Bank é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa
Ao dar o aceite nos termos dispostos nessa página, você será redirecionado para o formulário correspondente a ação que deseja realizar pelo Canal - fazer um relato.
Duas coisas que você precisa saber:- Você pode fazer seu relato de maneira anônima, ou seja, sem precisar se identificar;
- Para acompanhar o andamento do seu relato, anote e guarde o número de protocolo que será gerado. Não será possível geral um novo número, caso ele seja perdido.
Caso o seu relato seja sobre: reclamações, sugestões, elogios ou solicitações de informações que envolvam o ATF Bank, mas que não tenham relação com seus FUNCIONÁRIOS, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente(SAC). Se preferir ligue para o telefone 0800 888 5151 ou FALECOM
- Expor os fatos conforme a verdade;
- Proceder com lealdade, gentileza e boa-fé;
- Não agir de modo impulsivo;
- Apresentar as informações que lhe foram solicitadas para o esclarecimento dos fatos.
ao Cliente - FALECOM
Clique no botão e acesse nosso serviço de atendimento ao Consumidor.
Se preferir, ligue para o telefone 0800 888 5151