Ícone de Busca

SOBRE O CANAL

O canal de denúncias é um canal de comunicação para registro por qualquer pessoa, de forma anônima ou identificada, sobre condutas inapropriadas, contrárias aos princípios da ética e integridade, que possam afetar o ambiente organizacional e a imagem do Banco Mercantil e empresas ligadas.

É uma ferramenta independente, sigilosa e imparcial e está disponível para os públicos externo e interno. Você está em um ambiente seguro e sigiloso, hospedado e administrado pela Contato Seguro.

COMO FUNCIONA O CANAL DE DENÚNCIAS

Os registros de denúncias, sugestões e dúvidas podem ser realizados por meio de ligação telefônica (0800), de site ou de aplicativo. Os nossos ouvidores estão à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. As ligações são sempre gratuitas, de qualquer lugar do país. Não é necessário se identificar, sendo garantido o anonimato.

Imagem explicativa sobre o fluxo de uma denúncia no canal da Contato Seguro. Denunciante Anônimo faz o relato através de: 0800 com Psicólogos, disponíveis 24h por dia; formulário pelo Site; Aplicativo. A denúncia é recebida por especialistas da Contato Seguro e então liberada ao Comitê Responsável. Imagem explicativa sobre o fluxo de uma denúncia no canal da Contato Seguro. Denunciante Anônimo faz o relato através de: 0800 com Psicólogos, disponíveis 24h por dia; formulário pelo Site; Aplicativo. A denúncia é recebida por especialistas da Contato Seguro e então liberada ao Comitê Responsável.

Fique tranquilo: não compartilhamos o IP dos computadores, nem rastreamos os telefones de origem das ligações realizadas. Somos uma empresa independente e, por essa razão, garantimos o sigilo e a confidencialidade das denúncias que recebemos.