SOBRE O CANAL
O canal de denúncias é um canal de comunicação para registro por qualquer pessoa, de forma anônima ou identificada, sobre condutas inapropriadas, contrárias aos princípios da ética e integridade, que possam afetar o ambiente organizacional e a imagem do Banco Mercantil e empresas ligadas.
É uma ferramenta independente, sigilosa e imparcial e está disponível para os públicos externo e interno. Você está em um ambiente seguro e sigiloso, hospedado e administrado pela Contato Seguro.
COMO FUNCIONA O CANAL DE DENÚNCIAS
Os registros de denúncias, sugestões e dúvidas podem ser realizados por meio de ligação telefônica (0800), de site ou de aplicativo. Os nossos ouvidores estão à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. As ligações são sempre gratuitas, de qualquer lugar do país. Não é necessário se identificar, sendo garantido o anonimato.
Fique tranquilo: não compartilhamos o IP dos computadores, nem rastreamos os telefones de origem das ligações realizadas. Somos uma empresa independente e, por essa razão, garantimos o sigilo e a confidencialidade das denúncias que recebemos.