Relatar desvio de conduta


ATENÇÃO! O Canal de Ética NÃO deve ser utilizado para fraudes externas, dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionadas aos produtos e serviços fornecidos, bem como abertura de contas e operações realizadas entre os nossos clientes e o Banco BS2. Nesses casos, você deve entrar em contato com as nossas centrais de atendimento, através do e-mail falacomigo@bancobs2.com ou através do telefone 0800 545 5252. Em caso de dúvidas relacionadas ao Compliance, você deve entrar em contato pelo Compliance Responde, disponível na aba de Compliance do Intranet.”

 


Sim Não
Para receber atualizações sobre seu relato, agora você pode inserir um e-mail ou telefone e permanecer anônimo. Dessa maneira, a empresa não receberá os seus dados de identificação, que serão utilizados pela Contato Seguro exclusivamente para envio de notificações. O preenchimento destes campos não é obrigatório, mas facilita a comunicação entre você e a empresa.

Por favor, preencha os campos obrigatórios.

Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link, ou a Política de Privacidade.



Avançar