O Canal de Ética da Cedisa é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa

Qualquer pessoa pode denunciar irregularidades como bullying, assédio, fraudes, roubos e discriminação.

As informações do denunciante serão recebidas e tratadas pela Contato Seguro, uma empresa externa, independente e especializada em Canais de Ética.

Duas coisas que você precisa saber:
  1. Você pode fazer sua denúncia de maneira anônima, ou seja, sem precisar se identificar;
  2. Para acompanhar o andamento da sua denúncia, você receberá um número de protocolo. Anote e guarde o número do seu protocolo para consulta, pois essa é a única forma de acompanhar o seu relato, ok?

ATENÇÃO! O Canal de Ética NÃO deve ser utilizado para dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas relacionados aos produtos e serviços fornecidos pela Cedisa. Nesses casos, você deve entrar em contato com o "Fale Conosco" pelo site da Cedisa ou com o consultor responsável pelo seu atendimento.

Leia com atenção

Para que sua denúncia seja concluída com sucesso, é importante que você coloque o máximo de informações possíveis, incluindo as provas que conseguir reunir. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias.

Seu relato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva caso não esteja de acordo com os deveres de:

Entre em contato
pelo Fale Conosco

Precisa falar com a Cedisa? Clique no botão e acesse os canais de atendimento.

Fale Conosco