O SAC é uma plataforma de interação entre a Inpasa, seus clientes, colaboradores, fornecedores, prestadores de serviços e outros públicos, desenvolvida com a intenção de elevar continuamente os padrões de transparência, segurança e aperfeiçoamento das atividades conduzidas pela Companhia.
É um ambiente 100% seguro, criado para receber relatos, anônimos ou não, compostos por sugestões, elogios, dúvidas ou reclamações sobre o atendimento, produtos, processos internos e/ou outras questões relacionadas à Inpasa que você entenda que não tenham sido solucionados através dos nossos Canais de Atendimento.
Neste Canal, você poderá, portanto, refazer a sua manifestação e acompanhá-la por meio do seu número de protocolo.
A diferença entre essas duas plataformas é que o Canal de Denúncias recebe relatos sobre situações relacionadas ao descumprimento das leis ou das políticas e procedimentos internos da Inpasa (como casos de fraudes, discriminação, assédio moral, assédio sexual e outros tipos de irregularidades).
Para fazer uma denúncia, clique aqui.