Como Funciona
Todas as denúncias recebidas por esse canal serão devidamente tratadas. O primeiro contato é realizado por uma empresa terceirizada, que classifica e prioriza as denúncias. Em seguida um responsável da Fast Shop realizará a primeira triagem, e os devidos direcionamentos internos para tratativas. Relatos que não são pertinentes ao Canal serão encerrados, e o denunciante deverá entrar em contato diretamente com a área responsável.
Caso tenha dúvidas ou informações adicionais que queira consultar e / ou adicionar ao seu relato, acesse a sessão “Consultar Denúncia”, onde você poderá ver o andamento do seu relato e inserir novas informações e evidências.
Você será informado por esse mesmo canal quando do encerramento das apurações. As devidas providências serão tomadas e em casos cabíveis, medidas disciplinares serão aplicadas.
Em casos de dúvidas, contate o RH.
Contato Seguro por Telefone - Ao Vivo
Atendimento PRESENCIAL realizado através de um script de entrevista a partir de um número de telefone gratuito (0800) e exclusivo para cada organização contratante, disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano. As ligações são sempre atendidas ao vivo, em um sistema sem espera. A equipe de ouvidores é própria, sendo composta exclusivamente por profissionais com nível superior, com formação multidisciplinar, notadamente em Psicologia, especialmente treinados para obter o máximo de informações a respeito da denúncia ou da sugestão relatada, sem comprometer o anonimato e a segurança da fonte, possibilitando que a organização contratante identifique o problema apontado. O número do telefone a partir do qual a ligação for oriunda não será identificado em nenhuma hipótese.
Contato Seguro em Smartphones e Tablets
Acesso possível via smartphones e tablets, nos quais os colaboradores e parceiros podem registrar sua denúncia ou sugestão, mantendo o anonimato e a segurança, sendo possível o acompanhamento das respostas e desdobramentos em tempo real no ambiente do dispositivo.