O Canal de Ética da Flamarsul é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa
As suas informações serão recebidas e tratadas pela Contato Seguro, uma empresa externa, independente e especializada em Canal de Ética.
Ao dar o aceite nos termos dispostos nesta página, você será redirecionado para o formulário correspondente a ação que deseja realizar pelo Canal — fazer um relato, tirar uma dúvida ou dar uma sugestão.
Duas coisas que você precisa saber:- Você pode fazer sua manifestação de maneira anônima, ou seja, sem precisar se identificar;
- Para acompanhar o andamento do seu relato, anote e guarde o número de protocolo que será gerado. Não será possível gerar um novo número, caso ele seja perdido.
Caso o seu relato seja sobre: reclamações, sugestões, elogios ou solicitações de informações que envolvam a Flamarsul, mas que não tenham relação com seus funcionários, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
Fale com o SAC
Para que seu relato seja concluído com sucesso, é importante colocar o máximo de informações possíveis, incluindo as provas que conseguir reunir. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias.
Seu relato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva, caso não esteja de acordo com os deveres de:
- Expor os fatos conforme a verdade;
- Proceder com lealdade, gentileza e boa-fé;
- Não agir de modo impulsivo;
- Apresentar as informações que lhe foram solicitadas para o esclarecimento dos fatos.
com o SAC
Precisa falar com a Flamarsul sobre outros assuntos? Clique no botão abaixo e acesse os canais de atendimento.
Falar com o SAC