O Canal de Ética do GRUPO EPO é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa
As suas informações serão recebidas e tratadas pela Contato Seguro, uma empresa externa, independente e especializada em Canal de Ética.
Ao dar o aceite nos termos dispostos nesta página, você será redirecionado para o formulário correspondente a ação que deseja realizar pelo Canal — fazer um relato ou dar uma sugestão.
Duas coisas que você precisa saber:- Você pode fazer sua manifestação de maneira anônima, ou seja, sem precisar se identificar;
- Para acompanhar o andamento do seu relato, anote e guarde o número de protocolo que será gerado. Não será possível gerar um novo número, caso ele seja perdido.
O Canal de Ética do Grupo EPO destina-se exclusivamente para relato e acompanhamento de denúncia de desvio de conduta ética e sugestões. Caso o seu relato seja sobre solicitações de informações que envolvam o GRUPO EPO, verifique os contatos no link abaixo do Fale Conosco e escolha a área que irá atender melhor a sua demanda. Fale conosco.
Para que sua manifestação seja concluída com sucesso, é importante colocar o máximo de informações possíveis, incluindo as provas que conseguir reunir. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias.
Seu relato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva, caso não esteja de acordo com os deveres de:
- Expor os fatos conforme a verdade;
- Proceder com lealdade, gentileza e boa-fé;
- Não agir de modo impulsivo;
- Apresentar as informações que lhe foram solicitadas para o esclarecimento dos fatos.
com o Fale conosco
Precisa falar com o GRUPO EPO sobre outros assuntos? Clique no botão abaixo e acesse os canais de atendimento.
Fale conosco