Sobre o Grupo Pulsa

Todos os dias, nós, do Grupo Pulsa, existimos a partir de um gesto de solidariedade. O sangue — nobre e insubstituível — vem sempre de alguém, de uma pessoa. Recolher, testar, processar, transportar, servir: para cada doação, aos milhares pelo país, tem o Pulsa garantindo que este potencial de vida se cumpra. Com segurança, com calor humano.

Somos o maior grupo de bancos de sangue da América Latina, presente em mais de 500 hospitais e clínicas do Brasil. Uma empresa reconhecida pela qualidade dos seus serviços de hemoterapia, um elo de confiança entre doador, paciente, profissionais e unidades de saúde.

Unimos talentos plurais pelo país e temos orgulho do que nos une: o fazer bem feito, com alto rigor técnico e a capacidade humana de acolher.

No Pulsa, tem ciência comprometida com a vida. Tem excelência médica e laboratorial aliada à eficiência. Tem presença e capilaridade nacional que permitem um ganho de escala na operação e mais agilidade na entrega. Para o paciente, é a tranquilidade de receber um produto seguro, entre a doação e os muitos caminhos de cura que o sangue pode ser capaz de percorrer.

Seguimos com uma ambição transformadora para o segmento, desenvolvendo produtos e soluções que acompanham o ritmo do mundo e seus desafios de mais saúde, longevidade e bem-viver.

Miramos longe com o mesmo dever: honrar este ciclo que impulsiona a vida para cada vez mais pessoas, onde quer que elas precisem de nós.

Há mais de dez anos, a Contato Seguro atua na implementação de valores éticos.

Para criar um ambiente neutro e completamente anônimo, firmamos uma parceria com a Contato Seguro, uma organização terceirizada e totalmente isenta.

O Canal de Denúncias é um local em que você pode enviar sugestões e relatos de condutas antiéticas ou incoerentes com a nossa forma de pensar e agir. Suas informações estão protegidas.

A Contato Seguro atende empresas de diversos segmentos, em vários estados do Brasil e mais de 37 países, contribuindo para o processo de transparência e para a manutenção dos princípios éticos de cada cliente.