Ícone de Busca

SOBRE O CANAL

O Grupo Sada se compromete com princípios éticos, de integridade e preza pela transparência em todas as suas relações.

O Código de Conduta Ética, os documentos que normatizam o Programa de Integridade e as atividades relacionadas traduzem nosso compromisso com tais princípios, além de serem fundamentais no fomento das melhores práticas conciliadas aos mais elevados padrões de conduta.

Para reforçar nosso compromisso com a transparência e a ética, disponibilizamos um Canal de Denúncias. Essa ferramenta é independente, confidencial e imparcial, e está aberta ao público interno e externo do Grupo Sada. Ela pode ser usada para esclarecer dúvidas a respeito do Programa de Integridade, bem como comunicar suspeitas de violações ao Código de Conduta Ética, políticas e procedimentos que norteiam o Programa, descumprimentos de demais normativos internos ou legislações aplicáveis. São objetivos de apuração: assédio moral, eleitoral e sexual, conflito de interesses e/ou situações de fraude e corrupção (em especial, infrações à lei 12.846/2013 e demais).

É proibido qualquer ato de retaliação contra denunciantes de boa-fé ou pessoas envolvidas ao longo do processo de apuração, em virtude de sua participação. Convidamos você a ler nossa Política de Proteção aos Denunciantes de Boa-Fé!

Destaca-se que os relatos são recebidos pela Presidência, Gerência e Coordenação de Compliance. Denúncias envolvendo membros da área de GRC e Sustentabilidade, são direcionadas exclusivamente à Presidência, que deliberará área ou fornecedor responsável pela apuração, de forma a garantir a imparcialidade e transparência do nosso Programa.

Acesso o site do Grupo Sada e leia a Política do Canal de Denúncias.

COMO FUNCIONA O CANAL DE ÉTICA

Os registros de denúncias, sugestões e dúvidas podem ser realizados por meio de ligação telefônica (0800), de site ou de aplicativo. Os nossos ouvidores estão à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. As ligações são sempre gratuitas, de qualquer lugar do país. Não é necessário se identificar, sendo garantido o anonimato.

Imagem explicativa sobre o fluxo de uma denúncia no canal da Contato Seguro. Denunciante Anônimo faz o relato através de: 0800 com Psicólogos, disponíveis 24h por dia; formulário pelo Site; Aplicativo. A denúncia é recebida por especialistas da Contato Seguro e então liberada ao Comitê Responsável. Imagem explicativa sobre o fluxo de uma denúncia no canal da Contato Seguro. Denunciante Anônimo faz o relato através de: 0800 com Psicólogos, disponíveis 24h por dia; formulário pelo Site; Aplicativo. A denúncia é recebida por especialistas da Contato Seguro e então liberada ao Comitê Responsável.

Fique tranquilo: não compartilhamos o IP dos computadores, nem rastreamos os telefones de origem das ligações realizadas. Somos uma empresa independente e, por essa razão, garantimos o sigilo e a confidencialidade das denúncias que recebemos.