Canal de Denúncias da Inpasa é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa
O Grupo Inpasa incentiva todos os colaboradores e terceiros a denunciar situações que possam configurar violação das normas da Companhia ou que sejam contrárias à legislação.
As informações reportadas serão recebidas e tratadas pela Contato Seguro, uma empresa externa, independente e especializada em Canais de Denúncias.
Todas as denúncias serão analisadas com imparcialidade, respeitando-se a confidencialidade e não havendo retaliação ao denunciante.
- Caso prefira, você poderá fazer seu relato de maneira anônima, mas, lembre-se que o canal não deve ser utilizado com o objetivo de prejudicar pessoas inocentes.
- Para que a investigação possa ser realizada, é muito importanteque se forneça o máximo de informação possível, como datas, horários, local, pessoas envolvidas e, se possível, evidências e/ou testemunhas.
Este Canal é destinado exclusivamente para reportar casos de infração às normas da Companhia e/ou legislação. Para sugestões, elogios ou reclamações, a Companhia possui o SAC: contatoseguro.com.br/faleconoscoinpasa.
Para acompanhar o andamento do seu relato, você receberá um número de protocolo. Anote e guarde o número deste protocolo, pois é a única forma de acompanhar o seu relato.
Também será por meio deste número que entraremos em contato caso a gente precise de informações adicionais... então guarde-o bem e evite que sua denúncia seja arquivada por falta de informação!