A Melhoramentos firmou uma parceria com a Contato Seguro (organização terceirizada e totalmente isenta), para a implementação deste canal de comunicação.
Por meio dele é possível enviar sugestões e relatos de condutas antiéticas ou incoerentes com a nossa forma de pensar e agir.
A Contato Seguro atende empresas de diversos segmentos, em vários estados do Brasil, contribuindo para o processo da transparência e para a manutenção dos princípios éticos de seus clientes.
O canal é uma ferramenta segura e anônima, para que todos possam informar fatos potencialmente lesivos.
Além disso, o canal também permite a todos comunicarem sugestões de melhorias para os processos da Melhoramentos.
O que acontece depois da denúncia?
Uma equipe especializada da Contato Seguro receberá as ligações ou as mensagens via este website, fará uma primeira análise e direcionará os relatos para o Comitê de Ética eleito pela Melhoramentos, responsável pela apuração.
Esse comitê deverá analisar, investigar e tomar providências quando necessário.
Nenhuma pessoa será identificada e todos que acessarem este canal receberão um número de protocolo para voltar a acessar o canal e acompanhar a apuração da sua denúncia ou sugestão.