A Mitre Realty firmou uma parceria com a Contato Seguro (organização terceirizada e totalmente isenta), para a implementação deste canal de comunicação.
Por meio dele é possível enviar sugestões, dúvidas e relatos de condutas antiéticas ou incoerentes com a forma de pensar e agir da Mitre Realty.
A Contato Seguro atende empresas de diversos segmentos, em vários estados do Brasil, contribuindo para o processo da transparência e para a manutenção dos princípios éticos de seus clientes.
O Canal de Ética é uma ferramenta segura e anônima, utilizada por colaboradores dos clientes da Contato Seguro, que informam fatos potencialmente lesivos para suas empresas.
O que acontece depois do relato?
Uma equipe especializada da Contato Seguro receberá as ligações ou as mensagens via este website, fará uma primeira análise e direcionará os relatos para o comitê eleito pela Mitre Realty, responsável pela apuração.
Esse comitê deverá analisar, investigar e tomar providências quando necessário.
Nenhum colaborador será identificado e todos que acessarem este canal receberão um número de protocolo para voltar a acessar o canal e acompanhar a apuração do seu relato ou sugestão.