SOBRE O CANAL
O Canal de Ética e Denúncia é uma forma de ampliar nosso comprometimento com a transparência e a ética. Essa ferramenta é independente, imparcial e está 24h por dia disponível para colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes.
Você está em um ambiente totalmente seguro e sigiloso, hospedado fora do ambiente da Monjuá e administrado pela Contato Seguro.
Para termos um ambiente de trabalho cada vez mais correto, transparente e feliz, a Monjuá disponibiliza este canal de conversa para seus colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes. Você pode iniciar e seguir seu contato aqui pelo site, ou, se preferir, pode nos contatar pelo 0800 700 6116 ou aplicativo.
O Canal de Ética e Denúncia serve para:
- Você propor melhorias para o ambiente de trabalho.
- Esclarecer suas dúvidas sobre nossas políticas internas.
- Você nos contar sobre comportamentos que não estão de acordo com a nossa forma de pensar e agir, ou ainda com a legislação, Código de Ética e nossas políticas internas.
A Contato Seguro é uma empresa terceirizada com profissionais especializados. Fique tranquilo(a), você não precisa de identificar se não quiser. Garantimos a total segurança das informações.
COMO FUNCIONA O CANAL DE ÉTICA
Os registros de denúncias, sugestões e dúvidas podem ser realizados por meio de ligação telefônica (0800), de site ou de aplicativo. Os nossos ouvidores estão à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. As ligações são sempre gratuitas, de qualquer lugar do país. Não é necessário se identificar, sendo garantido o anonimato.
Fique tranquilo: não compartilhamos o IP dos computadores, nem rastreamos os telefones de origem das ligações realizadas. Somos uma empresa independente e, por essa razão, garantimos o sigilo e a confidencialidade das denúncias que recebemos.