O Canal de Ouvidoria da NIO Digital - Ouvidoria é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa

As suas informações serão recebidas e tratadas pela Contato Seguro, uma empresa externa, independente e imparcial.

Ao dar o aceite nos termos dispostos nesta página, você será redirecionado para o formulário correspondente a ação que deseja realizar pelo Canal — fazer uma reclamação, sugestão ou elogio.

Duas coisas que você precisa saber:
  1. Para acompanhar o andamento da sua reclamação, sugestão ou elogio, anote e guarde o número de protocolo que será gerado.
  2. Não será possível gerar um novo número, caso ele seja perdido.
Leia com atenção

Para que seu relato seja concluído com sucesso, é importante colocar o máximo de informações possíveis, incluindo as provas que conseguir reunir. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias.

Seu relato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva, caso não esteja de acordo com os deveres de:

Precisa falar conosco
sobre outro assunto?

Além do Canal de Ouvidoria, temos outros canais de comunicação

Acessar