O Canal de Ouvidoria da NIO Digital - Ouvidoria é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa
As suas informações serão recebidas e tratadas pela Contato Seguro, uma empresa externa, independente e imparcial.
Ao dar o aceite nos termos dispostos nesta página, você será redirecionado para o formulário correspondente a ação que deseja realizar pelo Canal — fazer uma reclamação, sugestão ou elogio.
Duas coisas que você precisa saber:- Para acompanhar o andamento da sua reclamação, sugestão ou elogio, anote e guarde o número de protocolo que será gerado.
- Não será possível gerar um novo número, caso ele seja perdido.
Para que seu relato seja concluído com sucesso, é importante colocar o máximo de informações possíveis, incluindo as provas que conseguir reunir. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias.
Seu relato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva, caso não esteja de acordo com os deveres de:
- Expor os fatos conforme a verdade;
- Proceder com lealdade, gentileza e boa-fé;
- Não agir de modo impulsivo;
- Apresentar as informações que lhe foram solicitadas para o esclarecimento dos fatos.
sobre outro assunto?
Além do Canal de Ouvidoria, temos outros canais de comunicação
Acessar