Compartilhe suas experiências, edite e acompanhe suas informações em um só lugar.
no Canal de Ouvidoria?
- Reclamações: reportar insatisfações ou problemas enfrentados com produtos, serviços ou atendimento recebido;
- Dúvidas: esclarecer questões relacionadas a serviços, produtos, funcionamento da empresa ou políticas específicas;
- Elogios: reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido, ou atendimento recebido;
- Sugestões: ideias e propostas de aprimoramento dos nossos processos e serviços.
Seu feedback pode ser feito pelo site, app ou telefone. Independentemente da sua escolha, suas informações estarão seguras.
Fale conosco baixando o aplicativo da Contato Seguro no seu celular.
Se preferir, você também pode fazer suas demandas pelo telefone
0800 810 8568.
A ligação será gravada e o prazo para atendimento das demandas é de até 10 dias úteis, podendo ser prorrogado por mais 10 dias úteis.
são nossa maior recompensa.
Caso você tenha: elogios, críticas, sugestões e/ou reclamações sobre nossos produtos/serviços, conte para gente!
Fale conosco