Ouvidoria
Seja bem-vindo(a) ao Canal Ouvidoria Autoglass.
A ouvidoria Autoglass é um canal aberto de comunicação direta entre a empresa e seus colaboradores, clientes, segurados, corretores, fornecedores e clientes finais. Tem por finalidade solucionar de forma transparente, imparcial e com discrição as insatisfações e problemas que, por algum motivo não puderam ser resolvidas por meio dos canais reguladores de comunicação estabelecidos dentro da organização, sendo assim uma segunda instância, além de recepcionar elogios e avaliar sugestões juntos aos setores responsáveis.
Utilizando o canal de comunicação corretamente, poderemos atendê-lo com mais agilidade e qualidade.
Lembrando que inicialmente você deve procurar os setores responsáveis ou os canais reguladores como o "Fale Conosco" Ou "Cliente e Fornecedor" ou telefones abaixo:
0800 025 6313 - Consumidor
0800 707 5150 - SAC Consumidor
0800 979 3828 - Revendedor
0800 701 5222 - Oficina
Não obtendo sucesso nesses canais, registre sua ouvidoria no formulário abaixo:
0800 025 6314 - Ouvidoria
Gestão Ouvidoria Autoglass!
Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link, ou a Política de Privacidade.
Avançar