Ouvidoria


Seja bem-vindo(a) ao Canal Ouvidoria Autoglass.


A ouvidoria Autoglass é um canal aberto de comunicação direta entre a empresa e seus colaboradores, clientes, segurados, corretores, fornecedores e clientes finais. Tem por finalidade solucionar de forma transparente, imparcial e com discrição as insatisfações e problemas que, por algum motivo não puderam ser resolvidas por meio dos canais reguladores de comunicação estabelecidos dentro da organização, sendo assim uma segunda instância, além de recepcionar elogios e avaliar sugestões juntos aos setores responsáveis.

Utilizando o canal de comunicação corretamente, poderemos atendê-lo com mais agilidade e qualidade.

Lembrando que inicialmente você deve procurar os setores responsáveis ou os canais reguladores como o  "Fale Conosco" Ou "Cliente e Fornecedor" ou telefones abaixo:

 

0800 025 6313 - Consumidor

0800 707 5150 - SAC Consumidor

0800 979 3828 - Revendedor

0800 701 5222 - Oficina

 

Não obtendo sucesso nesses canais, registre sua ouvidoria no formulário abaixo:


0800 025 6314 - Ouvidoria

Gestão Ouvidoria Autoglass!


Sim Não
Para receber atualizações sobre seu relato, agora você pode inserir um e-mail ou telefone e permanecer anônimo. Dessa maneira, a empresa não receberá os seus dados de identificação, que serão utilizados pela Contato Seguro exclusivamente para envio de notificações. O preenchimento destes campos não é obrigatório, mas facilita a comunicação entre você e a empresa.

Por favor, preencha os campos obrigatórios.
Por favor, preencha os campos obrigatórios.

Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link, ou a Política de Privacidade.



Avançar