Bem-vindo à Ouvidoria do Sistema Fecomércio RJ!

Este é o canal oficial para você registrar suas manifestações de forma segura e imparcial. Aqui, acolhemos as manifestações concluídas nas Centrais de Atendimento, que não tiveram solução satisfatória.

Por que sua participação é importante?
  1. Quanto mais ouvimos você, mais insumos vamos ter para fazer melhorias em nossos processos.
  2. Sua manifestação nos ajuda a aprimorar nossos serviços e fortalecer a relação com os diversos públicos atendidos pela Fecomércio RJ.
Como funciona a Ouvidoria?

Ao registrar sua manifestação, você receberá um número de protocolo. Guarde esse número com cuidado — ele será essencial para acompanhar o andamento da sua solicitação. Você receberá retorno em até 30 dias corridos.

Nosso compromisso

A Ouvidoria existe para ser um espaço de escuta ativa, contribuindo para uma cultura organizacional mais transparente, ética e voltada para o cuidado com as pessoas.

Para que possamos atender sua demanda com agilidade e precisão, pedimos que: