GRAZZIOTIN FINANCEIRA - Quais são os requisitos para obter um empréstimo pessoal?
É necessário ter um bom histórico de compras e pagamentos de carnês, além de limite de comprometimento mensal
GRAZZIOTIN FINANCEIRA - Gostaria de fazer uma simulação?
A simulação das condições disponíveis de empréstimo pode ser feita em uma das lojas da rede.
GRAZZIOTIN FINANCEIRA - O cliente adicional do crediário pode fazer empréstimo?
Não, somente o titular do cadastro.
GRAZZIOTIN FINANCEIRA - Posso antecipar o pagamento?
Sim, para uma melhor análise deve-se dirigir até uma das lojas da rede.
GRAZZIOTIN FINANCEIRA- Qual meu limite disponível para empréstimo?
A análise do limite para empréstimo é feita presencialmente em loja, solicite a atualização do seu crediário e avaliação.
GRAZZIOTIN FINANCEIRA - O limite de crediário é o mesmo de empréstimo?
Não, são limites separados. Porém, na concessão de empréstimo será avaliado o comprometimento mensal (carnês em aberto).
GRAZZIOTIN FINANCEIRA- O que é SCR?
É um instrumento de registro e consulta de informações sobre operações de crédito utilizado pelo Banco Central para monitorar e fiscalizar o crédito no sistema financeiro, propiciando a troca de dados entre as instituições financeiras. Para mais informações acesse:
www.bcb.gov.br/meubc/relatorioemprestimofinanciamento
GRAZZIOTIN FINANCEIRA - Quais os documentos necessários para a realização de um empréstimo?
Para contratar um crédito pessoal, você precisa levar em uma de nossas lojas (Grazziotin, Franco Giorgi, Pormenos, Tottal ou GZT) o seu documento de identificação RG/CPF ou CNH.
GRAZZIOTIN FINANCEIRA- Como faço para acionar o seguro?
Para o acionamento do seguro é necessário ligar para o canal de atendimento ao cliente da seguradora: 0800 300 1831 (segunda a sexta-feira, das 9h às 18h), para a abertura do protocolo de sinistro.
GRAZZIOTIN FINANCEIRA - Gostaria de fazer o cancelamento do seguro, como devo proceder?
O cancelamento do seguro pode ser feito pelo canal de atendimento ao cliente da seguradora: 0800 300 1831 (segunda a sexta-feira, das 9h às 18h), ou diretamente na loja onde foi adquirido o seguro.
GRAZZIOTIN FINANCEIRA - Como renegociar minha dívida?
Você pode renegociar em uma de nossas lojas da rede (Grazziotin, Franco Giorgi, Pormenos, Tottal ou GZT).
GRAZZIOTIN DEPARTAMENTO DE COBRANÇA - Como realizar a renegociação dos meus débitos?
Caso você tenha parcelas vencidas há mais de 60 dias, é possível realizar uma renegociação dos seus débitos. Para isso, basta comparecer a qualquer loja do Grupo (Grazziotin, PorMenos, Tottal, Franco Giorgi ou GZT) com um documento de identificação e um comprovante de residência em mãos para realizar a simulação de renegociação.
GRAZZIOTIN DEPARTAMENTO DE COBRANÇA - Qual é o prazo para que a restrição do SPC seja retirada do meu CPF?
Após o pagamento da sua parcela, caso esta esteja negativada, o prazo para que seu CPF seja reabilitado junto ao SPC é de até 5 dias úteis.
GRAZZIOTIN DEPARTAMENTO DE COBRANÇA - Quais são os meios de pagamento de parcela aceitos pelo Grupo Grazziotin?
Sua parcela pode ser paga pelo aplicativo Grazziotin, utilizando a chave Pix, boleto bancário ou cartão de débito. Caso prefira, você também pode ir até uma de nossas lojas e realizar o pagamento em dinheiro, Pix ou débito.
GRAZZIOTIN DEPARTAMENTO DE COBRANÇA - Quais são os meios de pagamento de parcela aceitos pelo Grupo Grazziotin?
Sua parcela pode ser paga pelo aplicativo Grazziotin, utilizando a chave Pix, boleto bancário ou cartão de débito. Caso prefira, você também pode ir até uma de nossas lojas e realizar o pagamento em dinheiro, Pix ou débito.
GRAZZIOTIN DEPARTAMENTO DE COBRANÇA - Como posso emitir a chave pix ou boleto para pagamento da minha parcela?
Basta acessar o seu aplicativo Grazziotin, abrir a aba parcelas > selecionar parcela > pagar parcela selecionada > pagar com chave pix ou pagar com outros métodos.
GRAZZIOTIN DEPARTAMENTO DE CRÉDITO - Como realizar a abertura de crediário pelo app ou pela loja física?
Para abrir um crediário pelo aplicativo, você deve baixar o APP Grazziotin, disponível na Play Store para dispositivos Android e na App Store para dispositivos iOS. O aplicativo também pode ser acessado pelo computador na versão web.
Após acessar o APP, preencha todas as informações e envie os documentos solicitados. Nossa equipe avaliará seu cadastro e dará um retorno em até um dia útil, informando se o crediário foi aprovado ou se é necessário corrigir alguma informação.
Para abrir um crediário em uma loja física, basta se dirigir a uma de nossas lojas (endereços disponíveis em: tr.ee/1UDUqCdK3M) e apresentar um documento de identificação (obrigatório), comprovante de renda (opcional) e comprovante de residência (opcional). Um de nossos atendentes preencherá seu cadastro, e caso o crediário seja aprovado, você poderá realizar suas compras na hora.
GRAZZIOTIN DEPARTAMENTO DE CRÉDITO - Como verificar se o crediário feito através do App foi aprovado?
Após finalizar o preenchimento do cadastro no APP, sua solicitação será enviada para nossa equipe de crédito, que fará uma análise do seu cadastro. Enquanto seu cadastro estiver em análise, o APP apresentará a mensagem "análise pendente". Fique tranquilo! Assim que a análise for concluída, você receberá um e-mail no endereço cadastrado informando se seu crediário foi aprovado ou se é necessário corrigir alguma informação. Fique atento ao seu e-mail!
GRAZZIOTIN DEPARTAMENTO DE CRÉDITO - Como realizar a alteração de e-mail ou telefone cadastrados.
Caso você tenha perdido o acesso ao telefone ou e-mail utilizados no cadastro do APP Grazziotin, fique tranquilo. Basta entrar em contato conosco pelo e-mail atendimento.decre@grazziotin.com.br, e iremos auxiliá-lo na atualização do e-mail ou celular para que você possa desfrutar de todas as funcionalidades do APP Grazziotin.