A Tegma firmou uma parceria com a Contato Seguro (organização terceirizada e totalmente isenta), para a implementação deste canal de comunicação.
Por meio dele é possível enviar sugestões e relatos de condutas antiéticas ou incoerentes com a nossa forma de pensar e agir.
A Contato Seguro atende empresas de diversos segmentos, em vários estados do Brasil, contribuindo para o processo da transparência e para a manutenção dos princípios éticos de seus clientes.
O canal é uma ferramenta segura e anônima, utilizada por colaboradores dos clientes da Contato Seguro, que informam fatos potencialmente lesivos para suas empresas.
Além disso, o canal também permite aos colaboradores comunicarem sugestões de melhorias para os processos operacionais.
O que acontece depois da denúncia?
Uma equipe especializada da Contato Seguro receberá as ligações ou as mensagens via website, fará uma primeira análise e direcionará os relatos para a equipe de Compliance da Tegma, responsável pela apuração.
É a equipe de Compliance que analisa, investiga e toma as providências quando necessário.
Nenhum colaborador será identificado e todos que acessarem este canal receberão um número de protocolo para voltar a acessar o canal e acompanhar o andamento da sua denúncia ou da sua sugestão.