Fazer uma denúncia
Lembre-se: você pode fazer o seu relato por meio de uma ligação gratuita no 0800 900 8007.
Informamos que este canal NÃO realiza o tratamento para os casos listados abaixo e, por isso, não deve ser utilizado para estes fins informados. Com isso, compartilhamos os canais indicados para tratá-los:
- Reclamações de clientes: dúvidas ou problemas relacionados a serviços, pagamento de fatura, créditos, indisponibilidade de serviços, dentre outros. Acesse o site https://www.tim.com.br/para-voce/atendimento
- Mensagem e ligações publicitárias: para cancelar o envio de mensagens publicitárias da TIM, basta enviar SAIR para 4112. Você também pode evitar ligações publicitárias acessando o site “Não me Perturbe” https://naomeperturbe.com.br/. Mais dicas em: https://www.tim.com.br/sobre-a-tim/regulatorio/nao-me-perturbe
- Golpes via WhatsApp e outros: situação em que um perfil falso com foto da vítima entra em contato com familiares ou amigos e solicita PIX ou transferências bancárias. Confira as dicas de segurança em: https://www.tim.com.br/sobre-a-tim/institucional/seguranca/dicas-de-seguranca
Para mais informações, acesse a página de suporte do WhatsApp: https://faq.whatsapp.com/414631957536067/?helpref=hc_fnav&locale=pt_BR
Ao preencher o formulário, você concorda que a Contato Seguro salve e envie as informações prestadas à empresa/organização contratante de seus serviços, possibilitando que medidas sejam tomadas a partir da análise do conteúdo de suas respostas. Para mais informações sobre a proteção de dados e os direitos do usuário, acesse este link, ou a Política de Privacidade.
Avançar
com o SAC
Precisa falar com a TIM? Clique no botão e acesse os canais de atendimento.
Falar com o SAC