O Canal de Denúncias da Unimed Ceará é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa
As suas informações serão recebidas e tratadas pela Contato Seguro, uma empresa externa, independente e especializada em Canal de Denúncias.
Ao aceitar as condições expostas nesta página, você será redirecionado para o formulário correspondente à ação que você deseja realizar pelo Canal — fazer uma denúncia.
Duas coisas que você precisa saber:- Você pode fazer sua denúncia, sugestão e dúvida de maneira anônima, ou seja, sem precisar se identificar;
- Para acompanhar o andamento do relato, caso opte por anonimato, anote e guarde o número de protocolo que será gerado. Não será possível gerar um novo número, caso ele seja perdido.
Caso o seu relato seja sobre: reclamações, sugestões, elogios ou solicitações de informações que envolvam a Unimed Ceará, mas que não tenham relação com seus FUNCIONÁRIOS, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente(SAC). Fale com o SAC
Para que seu relato seja analisado da melhor forma, é importante colocar o máximo de informações, incluindo as provas que conseguir reunir. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias.
Seu relato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva, caso não esteja de acordo com os deveres de:
- Expor os fatos conforme a verdade;
- Proceder com lealdade, gentileza e boa-fé;
- Não agir de modo impulsivo;
- Apresentar as informações que lhe foram solicitadas para o esclarecimento dos fatos.
Se precisar de ajuda com dúvidas, repasse de informações, solicitações do seu plano ou revisão de decisões, ou se houver necessidade de mediar conflitos relacionados aos processos, acesse nossos Canais de Atendimento ao Cliente ou Ouvidoria.
Clique aqui