O Canal de Denúncias da Wise é uma ferramenta totalmente segura e sigilosa

As suas informações serão recebidas e tratadas pela Contato Seguro, uma empresa externa, independente e especializada em Canais de Denúncias.

Ao dar o aceite nos termos dispostos nesta página, você será redirecionado para o formulário correspondente a ação que deseja realizar pelo Canal — fazer um relato.

Duas coisas que você precisa saber:
  1. Você pode fazer seu relato de maneira anônima, ou seja, sem precisar se identificar;
  2. Para acompanhar o andamento do seu relato, anote e guarde o número de protocolo que será gerado. Não será possível gerar um novo número caso ele seja perdido.

Caso seu relato verse sobre reclamações, sugestões, elogios ou questões que envolvam os produtos oferecidos pela Wise, entre em contato conosco através do nosso SAC
Lembre-se que este Canal de Denúncias deve ser utilizado para comunicação de situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas com as atividades da instituição.

Leia com atenção

Para que seu relato seja concluído com sucesso, é importante colocar o máximo de informações possíveis, incluindo as provas que conseguir reunir. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias.

Seu relato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva, caso não esteja de acordo com os deveres de:

Entre em contato
com o SAC

Precisa falar com a Wise?
Clique no botão e acesse os canais de atendimento.

Falar com o SAC