A inspiração para o nome de nossa marca foi o Ipê, árvore-símbolo do Brasil, que está presente em todas as regiões do país. Essa escolha demonstra o desejo da Ypê de estar conectada com o planeta e ser uma Ypê capaz de trazer beleza e frescor para o dia a dia, trabalhando com simplicidade e diversidade, características do jeito brasileiro de ser.
Nosso logotipo tem uma forma que sugere uma gota d’água, representando a transparência, um dos valores que nos guiam desde a nossa fundação.
Nos últimos anos, somamos 14 vitórias na categoria Preservação do Meio Ambiente na pesquisa Top of Mind, realizada pelo Instituto Datafolha, que detecta as marcas que não saem da cabeça dos brasileiros. Além disso, em 2021, a Ypê figurou em primeiro lugar pela sexta vez na pesquisa na categoria Detergentes (lava-louças) e também venceu a categoria Desinfetantes.
Esses resultados estão relacionados ao compromisso assumido pela Ypê desde que lançamos a nossa marca, em 1950. As primeiras caixas de sabão traziam o slogan: “Nossa melhor propaganda é a qualidade”. Hoje, seguimos honrando e perseguindo essa mesma essência.
Para criar um ambiente neutro e completamente anônimo, firmamos uma parceria com a Contato Seguro, uma organização terceirizada e totalmente isenta.
O Canal de Ética é um local em que você pode enviar sugestões e relatos de condutas antiéticas ou incoerentes com a nossa forma de pensar e agir. Suas informações estão protegidas.
A Contato Seguro atende empresas de diversos segmentos, em vários estados do Brasil e mais de 30 países, contribuindo para o processo de transparência e para a manutenção dos princípios éticos de cada cliente.
Clique aqui e saiba mais.
com o SAC
Precisa falar com a Ypê? Clique no botão e acesse os canais de atendimento.
Falar com o SAC