O que é Canal de
Denúncias?
É um espaço para relatos de situações em desacordo com o Código de Ética e Conduta Profissional do Senac São Paulo. Você também pode ligar para o 0800 517 1025.
Preciso me identificar?
Não é obrigatório. Caso você se identifique, isso auxiliará na apuração e permitirá um amparo mais efetivo. Mas você também pode encaminhar um relato de forma anônima, se preferir.
O que enviar?
Relatos de situações de desacordo com o Código de Ética e Conduta Profissional, além de dúvidas e
solicitações de apoio para ações preventivas ou restauração do ambiente de trabalho.
Se você tiver documentos ou evidências, pode enviar estes materiais para uma apuração mais efetiva
do seu relato.
Quem receberá sua denúncia?
Profissionais independentes e especialistas. Em seguida, elas serão apuradas pelo Comitê de Integridade do Senac.
O que não comunicar aqui?
Dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas dos nossos produtos e serviços. Esses temas devem ser
direcionados para Fale com a Gente.
Assuntos administrativos, que devem ser enviados para a área administrativa de sua unidade ou seu
gestor.
O que é Canal de Denúncias?
É um espaço para relatos de situações em desacordo com o Código de Ética e Conduta Profissional do Senac São Paulo. Você também pode ligar para o 0800 517 1025.
Preciso me identificar?
Não é obrigatório. Caso você se identifique, isso auxiliará na apuração e permitirá um amparo mais efetivo. Mas você também pode encaminhar um relato de forma anônima, se preferir.
O que enviar?
Relatos de situações de desacordo com o Código de Ética e Conduta Profissional, além de dúvidas e solicitações de apoio para ações preventivas ou restauração do ambiente de trabalho.
Se você tiver documentos ou evidências, pode enviar estes materiais para uma apuração mais efetiva do seu relato.
Quem receberá sua denúncia?
Profissionais independentes e especialistas. Em seguida, elas serão apuradas pelo Comitê de Integridade do Senac.
O que não comunicar aqui?
Dúvidas, reclamações, sugestões ou críticas dos nossos produtos e serviços. Esses temas devem ser direcionados para Fale com a Gente.
Assuntos administrativos, que devem ser enviados para a área administrativa de sua unidade ou seu gestor.