Use este canal para:
Relatar situações que possam estar desalinhadas com o Código de Conduta Ética, leis ou normas internas.
Tirar dúvidas ou realizar sugestões referentes ao Código de Conduta Ética.
O Grupo CPFL Energia incentiva seus colaboradores(as) e demais públicos de relacionamentos a relatarem suas preocupações, dúvidas, sugestões e denúncias que contrariem nosso Código de Conduta Ética, as leis ou nossos valores, inclusive, atos de corrupção ou outras transgressões à Lei nº 12.846/13.
Para tanto, disponibilizamos esse canal de comunicação estruturado para receber os relatos de forma segura, independente e anônima.
O Canal de Ética fica disponível 24 horas por dia, todos os dias do ano e é gerenciado pela empresa Contato Seguro.
As formas de contato disponibilizadas são:
Telefone: 0800-601-8670
E-mail: eticacpfl@contatoseguro.com.br
Site: clicando no botão abaixo "Registre seu relato"
Clicando nos botões abaixo, registre ou acompanhe seu relato/consulta e confira o Código de Conduta Ética da CPFL.
Ah, e fique tranquilo! A Contato Seguro é uma empresa independente e totalmente imparcial, que garante o sigilo e a confidencialidade das suas denúncias.
Denunciante de boa-fé: é fortemente proibida qualquer tentativa de retaliação a denunciantes e pessoas que contribuíram de boa-fé com o processo de avaliação das denúncias reportadas.