Qual o propósito do
Canal de Ouvidoria?

Entender suas necessidades por meio de elogios, sugestões e reclamações sobre nossos produtos ou serviços, para resolvermos possíveis problemas com qualidade e rapidez.

Fale conosco
Site

Compartilhe suas experiências, edite e acompanhe suas informações em um só lugar.

App

Baixe o aplicativo da Contato Seguro em seu celular e tenha todas as funcionalidades do site na palma da sua mão!

Principais benefícios
do Canal de Ouvidoria:
  • Segurança no registro dos seus feedbacks;
  • Retorno rápido e qualidade no seu atendimento;
  • Compromisso com a excelência e aprimoramento constante da relação cliente-empresa.
Novidades
sobre o Canal
Capa do artigo
Notícia
Em um cenário corporativo cada vez mais desafiador, garantir a integridade e a transparência nas operações...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
Um Canal de Denúncia externo é uma solução terceirizada que permite às empresas receberem, de forma segur...
Leia mais
Capa do artigo
Notícia
Um Canal de Denúncias efetivo possui um número de atributos e elementos essenciais. O processo de implementa...
Leia mais
Ver todas as publicações
Suas histórias de satisfação
são nossa maior recompensa.

Caso você tenha: elogios, críticas, sugestões e/ou reclamações sobre nossos produtos/serviços, conte para gente!

Fale conosco