O Canal de Ouvidoria da iBen é uma ferramenta de comunicação, totalmente aberta e transparente.
Queremos resolver suas questões de forma rápida e eficaz para que você esteja sempre satisfeito.
O que você precisa saber?- Quanto mais feedbacks você der, mais recursos teremos para oferecermos a você uma experiência cada vez melhor;
- Para acompanhar o andamento do seu feedback, anote e guarde bem o número do protocolo gerado. Caso ele seja perdido, não será possível gerar um novo número.
O objetivo deste Canal é ampliar nossa comunicação direta com você, resolver problemas com empatia e rapidez e, assim, melhorarmos continuamente nossos serviços.
Por isso, para que seu feedback seja concluído com sucesso, é importante colocar o máximo de informações possíveis. Assim, poderemos validar os dados informados e tomar as medidas necessárias.
Verifique se o seu feedback está conforme os seguintes critérios:
- Expor os fatos conforme a verdade;
- Proceder com lealdade, gentileza e boa-fé;
- Não agir de modo impulsivo;
- Apresentar as informações que lhe foram solicitadas para o esclarecimento dos fatos.
são nossa maior recompensa.
Caso você tenha: elogios, críticas, sugestões e/ou reclamações sobre nossos produtos/serviços, conte para gente!
Fale conosco