O Canal de Ouvidoria da iBen é uma ferramenta de comunicação, totalmente aberta e transparente.

Queremos resolver suas questões de forma rápida e eficaz para que você esteja sempre satisfeito.

O que você precisa saber?
  1. Quanto mais feedbacks você der, mais recursos teremos para oferecermos a você uma experiência cada vez melhor;
  2. Para acompanhar o andamento do seu feedback, anote e guarde bem o número do protocolo gerado. Caso ele seja perdido, não será possível gerar um novo número.
Leia com atenção!

O objetivo deste Canal é ampliar nossa comunicação direta com você, resolver problemas com empatia e rapidez e, assim, melhorarmos continuamente nossos serviços.

Por isso, para que seu feedback seja concluído com sucesso, é importante colocar o máximo de informações possíveis. Assim, poderemos validar os dados informados e tomar as medidas necessárias.

Verifique se o seu feedback está conforme os seguintes critérios:

Suas histórias de satisfação
são nossa maior recompensa.

Caso você tenha: elogios, críticas, sugestões e/ou reclamações sobre nossos produtos/serviços, conte para gente!

Fale conosco