Nossa Companhia se preocupa em manter o ambiente de trabalho íntegro e livre de irregularidades. Por isso, disponibilizamos para você e para os nossos parceiros de negócios este canal de comunicação.
Por meio dele, você, colaborador das empresas do grupo, fornecedor, cliente, parceiro de negócio, prestador de serviços ou qualquer terceiro, poderá denunciar qualquer atitude que contrarie nossos Código de Conduta e Anticorrupção, quaisquer de nossas políticas, processos e procedimentos, as leis vigentes, em especial a Lei Anticorrupção (Lei nº 12846/2013), e/ou nossos valores.
Além disso, a ODATA garante a não retaliação ou punição ao denunciante de boa-fé ou àquele que se recusar a praticar qualquer ação que entender ser contrária aos valores, padrões de condutas e diretrizes da ODATA, que utilize nosso Canal de Ética para nos ajudar a prevenir, detectar e corrigir ações que estejam em desacordo com nossos princípios éticos e padrões de conduta impostos.
Além de poder realizar seu relato através do presente website, você também poderá registrar o seu relato por meio dos telefones acima informados, a depender da localidade. Tanto a realização quanto o acompanhamento do seu relato poderão ser feitos pelas ferramentas encontradas ao final desta página.
Ah, e fique tranquilo! A Contato Seguro é uma empresa especializada, independente e totalmente imparcial, que garante o sigilo absoluto, a confidencialidade e o tratamento adequado das suas denúncias, que podem ser realizadas também de forma anônima, sem qualquer conflito de interesse.
O que você poderá fazer por meio deste canal:

Relatos de condutas consideradas antiéticas ou que violem os princípios éticos e padrões de conduta impostos pelo Código de Conduta e Anticorrupção da ODATA, a legislação anticorrupção e/ou demais legislações vigentes.

Sugestões para melhorias dos nossos sistemas, controles e ambientes de trabalho da ODATA.
Use o menu abaixo para fazer ou acompanhar o seu relato.