O canal de antifraude do Asaas é uma ferramenta 100% segura e confidencial

Todas as informações da denúncia são recebidas e tratadas pela Contato Seguro.

Ao dar o aceite nos termos dispostos nesta página, você será redirecionado para um formulário que coletará as informações da sua denúncia.

Mas antes, você precisa saber duas coisas:
  1. Todas as informações repassadas estarão protegidas em nossa base de dados e sua identidade será mantida de forma confidencial. Caso deseje, após o registro, poderá ser solicitado a exclusão dos seus dados pessoais do relato;
  2. Para acompanhar o andamento da sua denúncia, anote e guarde o número de protocolo que será gerado, pois não será possível gerar um novo número, caso ele seja perdido.

Caso o seu relato seja sobre: reclamações, sugestões, elogios ou solicitações de informações que envolvam o Asaas, mas que não tenham relação com seus FUNCIONÁRIOS, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente(SAC).
Fale com o SAC

Leia com atenção

Para que sua denúncia seja concluída com sucesso, é importante que você coloque o máximo de informações possíveis, incluindo as provas que conseguir reunir. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias.

Seu relato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva caso não esteja de acordo com os deveres de:

Entre em contato
com o SAC

Precisa falar com o Asaas?
Clique no botão e acesse os canais de atendimento.

Falar com o SAC