O canal de antifraude do Asaas é uma ferramenta 100% segura e confidencial
Todas as informações da denúncia são recebidas e tratadas pela Contato Seguro.
Ao dar o aceite nos termos dispostos nesta página, você será redirecionado para um formulário que coletará as informações da sua denúncia.
Mas antes, você precisa saber duas coisas:- Todas as informações repassadas estarão protegidas em nossa base de dados e sua identidade será mantida de forma confidencial. Caso deseje, após o registro, poderá ser solicitado a exclusão dos seus dados pessoais do relato;
- Para acompanhar o andamento da sua denúncia, anote e guarde o número de protocolo que será gerado, pois não será possível gerar um novo número, caso ele seja perdido.
Caso o seu relato seja sobre: reclamações, sugestões, elogios ou solicitações de informações que envolvam o Asaas, mas que não tenham relação com seus FUNCIONÁRIOS, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente(SAC).
Fale com o SAC
Para que sua denúncia seja concluída com sucesso, é importante que você coloque o máximo de informações possíveis, incluindo as provas que conseguir reunir. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias.
Seu relato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva caso não esteja de acordo com os deveres de:
- Expor os fatos conforme a verdade;
- Proceder com lealdade, gentileza e boa-fé;
- Não agir de modo impulsivo;
- Apresentar as informações que lhe foram solicitadas para o esclarecimento dos fatos.
com o SAC
Precisa falar com o Asaas?
Clique no botão e acesse os canais de atendimento.