SOBRE O CANAL
O Canal de Denúncias é uma forma de ampliar nosso comprometimento com a transparência e a ética. Essa ferramenta independente, sigilosa e imparcial está disponível para os públicos externo e interno da Austral.
Você está em um ambiente seguro e sigiloso, hospedado fora do Sistema (ou ambiente) Austral, e administrado pela Contato Seguro.
COMO FUNCIONA O CANAL DE DENÚNCIAS
Demonstrando nosso compromisso com a transparência, integridade e as melhoras práticas de governança, possuímos um canal de comunicação exclusivo para tratar de questões éticas e de conduta, buscando constantemente a melhoria do nosso ambiente de trabalho e de negócios.
Nosso canal está disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana para atender a colaboradores, clientes, terceiros e demais parceiros. Seus relatos serão recebidos por uma empresa totalmente independente, especializada neste tipo de serviço, garantido a possibilidade de inteiro anonimato ao denunciante.
Nosso canal deverá ser utilizado para relatar atos ilícitos, descumprimento de políticas e normas vigentes, comportamentos inapropriados, bem como qualquer violação de nossos valores e princípios presentes em nosso Código de Ética e Conduta, podendo também ser utilizado caso você tenha qualquer dúvida ou sugestão em relação a estes temas.
A Austral não tolera qualquer tipo de retaliação aos denunciantes.
Fique tranquilo: não registramos o IP dos computadores, nem rastreamos os telefones de origem das ligações realizadas. Somos uma empresa independente e, por essa razão, garantimos o sigilo e a confidencialidade das denúncias que recebemos.