Vamos melhorar o nosso relacionamento?
Para termos um relacionamento cada vez melhor, a Centrus disponibiliza esse canal de diálogo aos seus colaboradores, participantes e assistidos dos planos de benefícios e ao público em geral com que se relaciona.
Para que serve o Canal de Ética da Centrus?
- Para esclarecer dúvidas acerca do Código de Conduta e Ética da Centrus.
- Para você nos contar sobre comportamentos praticados na Fundação e que não estão de acordo com o nosso Código de Conduta e Ética.
Caso tenha dúvidas sobre alguma conduta, clique aqui e consulte o Código de Conduta e Ética da Centrus.
A Contato Seguro é uma empresa terceirizada com profissionais especializados. A identificação não é obrigatória e a segurança das informações é garantida.
Você está em ambiente seguro e sigiloso, que não pertence à Fundação.
Atenção: Dúvidas, sugestões, pedidos de informações e reclamações sobre questões operacionais devem ser comunicados por meio de nossa Central de Relacionamento, uma vez que não se enquadram no escopo dos assuntos a serem tratados por meio de nosso Canal de Ética.
Geral
Telefone: 0800 704 04 94 / (61) 2192-1414
O horário de funcionamento da Centrus é das 9h às 18h, com intervalo de almoço das 12h30 às 13h30, de segunda-feira a sexta-feira.